[Tão enorme que nunca coubeste nos meus olhos abertos]
Terias nascido pequeníssimo.
E agora olho para ti
[de olhos fechados para que me sejas inteiro]
e sei que vais crescer. "
In "Uma luz que nos nasce por dentro"
Momentos da sessão de lançamento, no dia 25 de Fevereiro, em Lisboa.

2 comentários:
nasceste ENORME ...
beijito daqui
Mel
concordo com a Mel. és um caso de grandeza maior! assim é tb o teu livro. parece pequeno mas é tão gande!!!
parabéns. uma escrita que nos prende e nos leva pela mão às profundezas da dor onde a luz (re) nasce...
beijo doce, Amiga
Rosarinho
Enviar um comentário